Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Rui Pedro Costa: "Foi um jogo muito equilibrado"

Por Sporting CP
20 Nov, 2022

Sporting CP perdeu diante do Porto Vólei (2-3)

A equipa principal feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal perdeu, neste domingo, frente ao Porto Vólei por 2-3, num jogo de muita intensidade e marcado pelo equilíbrio, como referiu Rui Pedro Costa.

“Foi um jogo muito equilibrado, só no quarto e no quinto set é que houve maior conforto para quem o ganhou. Este foi mais um dos jogos que elucida o que temos vindo a dizer: há poucos favoritos neste campeonato, há sete equipas que podem ganhar a qualquer outra e nós temos de nos preparar para isso. Acho que ninguém nos pode apontar falta de luta, raça ou dedicação quer nos treinos, quer nos jogos”, disse o técnico Leonino após a partida, atirando: “Vamos ter de inventar mais soluções para vencer estes jogos”.

Daniana Esteves também falou após o encontro, elogiando a postura da equipa Leonina: “Estivemos bem, foi um jogo bem jogado que teve de ir ao quinto set. Acho que perdemos por detalhes, mas são jogos assim, intensos, que nós gostamos de jogar. Faltou-nos foi vencer. A vitória podia ter caído para qualquer lado”.