Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Triunfo sem discussão

Por Sporting CP
26 Nov, 2022

​Leões foram a casa do GC Santo Tirso vencer por 0-3

A equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal foi a casa do GC Santo Tirso vencer por 0-3, este sábado, em partida a contar para a décima ronda da primeira fase da Liga.

Depois de não terem dado qualquer hipótese aos homens da casa logo no primeiro set (15-25), os comandados de João Coelho voltaram a fazer o mesmo no segundo, vencendo por 21-25. Já no terceiro parcial, a história repetiu-se, com os Leões a superiorizarem-se por uns claros 15-25.

Nota de destaque para Tiago Barth, Gabriel Bertolini e Brian Melgarejo, que foram os melhores pontuadores verdes e brancos, os dois primeiros com nove pontos cada e o segundo com oito.

O Sporting CP volta a jogar na terça-feira, dia 29 de Novembro, em casa dos espanhóis do CV Melilla, em encontro referente à primeira mão dos oitavos-de-final da CEV Challenge Cup.

Sporting CP: Thiago Gelinski (3), Tiago Barth (9), Gil Meireles [L], Gabriel Bertolini (9), Joaquín Gallego (2) e Brian Melgarejo (8); Josué López (5), José Jardim, João Simões, Toms Svans (4), Roberval Júnior e José Masso (6).