Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

João Coelho: "A atitude esteve lá"

Por Sporting CP
26 Nov, 2022

​Técnico elogiou postura dos jogadores no triunfo sobre o GC Santo Tirso

Depois do triunfo conseguido este sábado em casa do GC Santo Tirso (0-3), em jogo da décima ronda da primeira fase da Liga, o treinador da equipa masculina de voleibol do Sporting Clube de Portugal, João Coelho, mostrou-se satisfeito com a exibição dos jogadores verdes e brancos.

“Fizemos um bom jogo de serviço, apesar de ainda termos sido muito irregulares no bloco defensivo. Podemos ter mais volume de jogo. Não quisemos alterar em demasia a estrutura da equipa porque os jogadores também têm de habituar-se a este tipo de jogos e a resolvê-los de forma mais fácil. A atitude esteve lá e lembro que vimos de uma semana pesada, uma das poucas que vamos ter para treinar e preparar o que aí vem”, começou por afirmar o técnico à Sport TV.

“Vamos elevar os nossos níveis de prestação para lutarmos pelos troféus em que estamos inseridos. É isso que vamos fazer agora a Espanha contra o CV Melilla, uma equipa muito forte, e depois queremos dar continuidade a isso mesmo em nossa casa contra o SC Espinho e também contra o SL Benfica, no regresso à Liga. Mas agora pensamos num jogo de cada vez”, sublinhou.