Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

João Coelho: "Demos a resposta que se impunha"

Por Sporting CP
08 Dez, 2022

Treinador sublinhou "vitória moralizadora"

Após o triunfo em casa do Esmoriz GC, João Coelho, treinador dos Leões do voleibol, falou ao Jornal Sporting para analisar o jogo, que realçou ser "sempre difícil" naquele recinto.

"O Esmoriz GC é uma equipa muito organizada e com muitos jovens de valor, mas acho que mantivemos a serenidade e conseguimos dar a resposta que se impunha", começou por dizer, continuando: "[Era importante] Ganhar também para fazer crescer os índices de rendimento da equipa. Demos uma resposta com qualidade. Fomos mais solidários e tivemos uma atitude diferente nas nossas linhas defensivas, o que nos permitiu vencer com justiça", resumiu.

Além disso, a segunda fase está já no horizonte e o técnico frisou que esta foi uma vitória "moralizadora". "Estivemos à altura. Agora, o início de segunda fase vai ser muito atípico, porque ainda não sabemos com quem vamos jogar e é já neste sábado", reconheceu, antes de, por fim, fazer uma breve retrospectiva do seu período à frente da equipa.

"Tem havido pouco tempo para treinar, o calendário tem sido demasiado denso e não temos tido tempo para organizar ideias e princípios de forma sistematizada. No entanto, os jogadores têm dado tudo e hoje foram felizes com mérito", sentenciou.