Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

João Coelho: "Temos de ser consistentes ao longo de todo o jogo"

Por Sporting CP
24 Mar, 2023

Treinador verde e branco após a derrota frente à AJ Fonte do Bastardo

João Coelho ficou desapontado com a derrota frente à AJ Fonte do Bastardo (3-2), depois de a equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal ter entrado bem no jogo.

“Entrámos bem, organizados, conseguimos uma vantagem de 0-2 e no terceiro set voltámos a entrar bem, mas a meio a equipa teve uma quebra, desorganizou-se, a Fonte conseguiu nivelar e acreditou que podia ganhar. Faltou-nos capacidade mental para nos mantermos como estávamos”, começou por dizer o técnico Leonino, acrescentando: “Faltou-nos percebermos que não podemos baixar os braços, nem nos desorganizarmos, nem perdermos a concentração. Estávamos a fazer tudo bem e a ser fluídos no ataque, mas colocámos a Fonte, que é uma boa equipa e num pavilhão sempre difícil, em jogo”.

“Domingo voltamos a jogar. Por isso, agora é recuperar e pensar que teremos nova oportunidade para vencer e irmos para Lisboa na frente da eliminatória”, disse ainda João Coelho, alertando: “Temos de ser consistentes ao longo de todo o jogo, não podemos baixar a cabeça e os ombros quando o adversário reage, mas sim voltar de imediato ao nosso plano e às nossas exigências. Hoje encolhemo-nos e cometemos erros que foram fundamentais quando precisávamos de ser mais assertivos e confiantes e de assumir o jogo”.