Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

João Coelho: "Temos de ter outra atitude"

Por Sporting CP
29 Abr, 2023

Técnico Leonino após a derrota em Esmoriz

João Coelho mostrou-se naturalmente desapontado com a derrota em casa do Esmoriz GC (1-3) no arranque da Taça Federação, dizendo que o Sporting CP tem tudo para dar a volta à eliminatória, mas tem de ter outra atitude.

“Não gostei nada do jogo de hoje. Tivemos uma péssima atitude contra uma equipa que, por norma, dá muito trabalho aos adversários. Não fomos dignos, nem nos respeitámos a nós mesmos. Há que aceitar e saber perder quando o adversário é superior, como foi hoje, mas não pode acontecer perdermos por incompetência nossa”, disse o técnico Leonino, falando do terceiro set que o Sporting CP venceu: “É de valorizar, obviamente, a reacção positiva, mas foi insuficiente. Temos de começar os jogos com outra atitude, com a atitude certa e não de forma passiva para não termos de ir atrás do resultado”.

“Hoje o Esmoriz GC foi um justo vencedor, mas se mudarmos de atitude e nos importamos mais com o colectivo, temos tudo para dar a volta. Ainda assim, não basta dizê-lo, temos de o mostrar e fazer em campo. Temos uma equipa experiente que tem a obrigação de sair de cara lavada desta época, vencendo até um título e temos de fazer por isso”, sentenciou João Coelho.