Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Leões derrotados em Esmoriz

Por Sporting CP
29 Abr, 2023

3-1 no arranque da Taça Federação

A equipa principal de voleibol do Sporting Clube de Portugal perdeu, neste sábado, em casa do Esmoriz GC por 3-1 no primeiro jogo da Taça Federação.

Os comandados de João Coelho não entraram bem na partida e cederam logo no primeiro set, com a equipa da casa a fechar com 25-19. O segundo set foi mais renhido, mas o Esmoriz GC voltou a ser superior e venceu por 25-22.

No entanto, com o 2-0 no marcador e com a hipótese de fechar o jogo, a formação da casa viu o Sporting CP superiorizar-se no terceiro set e vencer por 17-25, obrigando a partida a ir a pelo menos mais um set.

Os Leões foram à procura de forçar a negra, mas o Esmoriz GC voltou a ser superior, perante um Sporting CP que foi comentendo alguns erros, e conseguiu fechar o set com 25-19 e vencer assim o encontro por 3-1.

Sporting CP e Esmoriz GC voltam agora a ver-se no próximo fim-de-semana, primeiro no sábado e depois no domingo, no Pavilhão João Rocha numa Taça Federação totalmente em aberto e que será decidida no reduto verde e branco.