Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

João Coelho: "Somos um justíssimo finalista"

Por Sporting CP
09 Abr, 2024

Treinador já apontou à final do campeonato

Confirmado o regresso à fase de todas as decisões após um pleno de vitórias diante do Leixões SC (3-0 em jogos), João Coelho, treinador dos Leões do voleibol, fez o rescaldo desta última partida (3-1) e da meia-final na sua globalidade.

“Tivemos uma quebra a meio do segundo set e que se prolongou no terceiro, mas a equipa demonstrou no set seguinte a época que está a fazer. Este Leixões SC não é uma equipa fácil e chegamos à final de forma muito positiva”, começou por dizer, realçando: “Acho que somos um justíssimo finalista”.

“Em termos exibicionais, concordo que fomos crescendo sempre e atingimos o nível necessário para acreditar ainda mais que é possível. O que está no passado acaba aqui e o que interessa é entrar olhos-nos-olhos na final. Não temos o factor casa, mas vamos preparar a final como deve ser, porque estes adeptos também o merecem”, acrescentou ainda o técnico.

Depois, Tiago Pereira, capitão dos Leões, também falou aos meios de comunicação do Clube verde e branco.

“[O Leixões SC] Provou que é uma equipa aguerrida e difícil, causaram-nos dificuldades no terceiro set, quando também houve relaxamento da nossa parte. Depois, voltámos a afinar e correu melhor”, analisou o voleibolista, antes de sublinhar que “a passagem à final era um objectivo”.

“Agora, queremos ganhá-la para conseguir a ‘dobradinha’. Vamos lutar muito”, apontou de seguida, apelando desde já à presença dos Sportinguistas nos embates decisivos que se seguem.

“Venham agora disputar a final connosco, acho que esta equipa merece e, acima de tudo, o Sporting CP merece”, atirou, por fim, Tiago Pereira.