Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Leslie Tagle: "Entramos motivadas frente a qualquer adversário"

Por Sporting CP
29 Nov, 2025

Sporting CP recebe Esmoriz GC, este domingo, às 15h00, para a Liga

A equipa feminina de voleibol do Sporting Clube de Portugal recebe este domingo o Esmoriz Ginásio Clube (15h00) para a 8.ª jornada da Liga e na antevisão à partida, a jogadora Leslie Tagle deixou claro a seriedade que as Leoas vão apresentar em jogo diante da formação do distrito de Aveiro.

“Estamos preparadas. Sabemos que o Esmoriz GC vem da 2.ª divisão, mas é uma equipa que tem vindo a surpreender, que tem feito bons jogos e nós temo-nos preparado para este jogo da mesma forma que o fazemos com as outras adversárias”, referiu, não havendo espaço para pensar em tarefas facilitadas por a equipa adversária ainda não ter ganho na Liga:  

“Nós entramos motivadas frente a qualquer adversário, porque não sabemos como vai ser a outra equipa. Há equipas que surpreendem e temos de estar preparadas”.

A voleibolista do Sporting CP destacou que tudo está em aberto na Liga. “A nossa equipa está muito focada, muito comprometida com o trabalho, é o esforço que estamos a fazer de não perder para a Liga desde o jogo com o FC Porto [três vitórias consecutivas] e vamos ver o que acontece daqui para a frente, porque ainda falta muito, falta metade da temporada”, observou.

A voleibolista referiu que as duas próximas semanas serão difíceis, também com a participação na CEV Challenge Cup [jogo da 2.ª mão diante do Vandoeuvre Nancy, na quarta-feira, às 19h30) e depois jogos com SL Benfica e Leixões SC. “Temos de estar preparadas, e super-focadas”.

Mas para já o pensamento está no Esmoriz GC e a zona quatro peruana do Sporting CP considerou importante ganhar, até para motivar com vista ao jogo europeu. “Fizemos um bom papel no jogo de lá [em Nancy], julgo que surpreendemos um pouco a equipa francesa e vamos continuar a estudar as adversárias a ver o que acontece”.