Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Dia de Sporting

Por Miguel Braga
14 Out, 2022

Editorial da edição n.º 3893 do Jornal Sporting

Realiza-se amanhã, dia 15 de Outubro, a Assembleia Geral Comum Ordinária do Clube, tendo os Sócios como ponto único dos trabalhos a “apreciação e votação do Relatório de Gestão e Contas do Sporting Clube de Portugal, respeitantes ao exercício de 1 de Julho de 2021 a 30 de Junho de 2022”.

Os números apresentados neste Relatório são reflexo da reestruturação financeira levada a cabo nos últimos anos, tendo o Clube atingindo um dos seus melhores resultados de sempre, com um lucro de mais de 13 milhões de euros e alcançado um dos seus grandes objectivos estratégicos: a recompra dos VMOC e a recuperação da maioria do capital da SAD. Nas páginas 16 e 17 desta edição poderá encontrar uma síntese do Relatório e Contas do Clube 2021/2022.

Ao contrário do que tem vindo a ser hábito, esta Assembleia Geral não se realizará, como as últimas, em dia de jogo. Quis a vontade do sorteio da Taça de Portugal que o Sporting CP tivesse neste fim-de-semana (mais) uma deslocação ao norte do País para jogar frente ao Varzim SC. Assim, não haverá jogo, mas não faltarão razões para que os nossos Sócios vivam, de outra forma, um dia de Sporting e de associativismo.

Na página 14 deste Jornal Sporting poderá ficar a saber tudo o que está a ser preparado para quem visitar Alvalade no sábado: a presença do Jubas na Loja Verde, sessões de autógrafos e a selfie da praxe com vários atletas das nossas modalidades – de Maiara Niehues a Patrícia Mamona, passando por antigas glórias como Domingos Castro −, exposição de alguns troféus conquistados nos últimos anos, o sempre energético open day de trampolins e mais uma ou outra surpresa. Sábado é um dia que se quer de verde e branco e de Leão ao peito, desejando a presença dos nossos Sócios para a votação do Relatório e Contas do Clube.