Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Arquivo Sporting CP

Filipe Rodrigues: "Algum défice na finalização"

Por Sporting CP
26 Mar, 2023

Declarações no final do triunfo em Portimão

Depois da vitória da equipa masculina de futsal do Sporting Clube de Portugal em casa do Portimonense SC por 5-6, Filipe Rodrigues analisou o desafio.

"Foi um jogo complicado contra uma equipa do Portimonense SC à procura de pontos. Preparámos o jogo e tivemos algum, para não dizer muito, défice na finalização, o que não nos permitiu esticar o resultado. Quando assim é, a outra equipa acredita mais e mantém-se assim. Houve momentos em que estivemos claramente por cima e não transformámos isso em golos. O Portimonense SC teve mérito", começou por dizer o treinador-adjunto Leonino ao Jornal Sporting.

Depois de lembrar que "no futsal de alto nível não há jogos fáceis", Filipe Rodrigues reforçou que o emblema de Alvalade podia ter feito melhor "no capítulo da finalização", mas destacou o facto de ter sido alcançado o objectivo da vitória.

Por fim, o técnico falou sobre a final eight da Taça de Portugal, que se aproxima: "É uma competição diferente que queremos muito ganhar. O SC Braga [adversário nos quartos-de-final] tem feito uma excelente temporada, como demonstram os resultados no campeonato. O jogo com eles é a primeira final e é nele que estamos focados".