Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting é marca do ano 2013

Por sporting
25 Nov, 2013

A marca Sporting foi este ano distinguida com o prémio Superbrands, entregue a 30 diferentes marcas de excelência em Portugal e que são a escolha dos consumidores e de um restrito júri da Superbrands.

A marca Sporting foi este ano distinguida com o prémio Superbrands, entregue a 30 diferentes marcas de excelência em Portugal e que são a escolha dos consumidores e de um restrito júri da Superbrands. A gala de entrega dos prémios decorreu, esta segunda-feira, no Hotel Epic SANA, em Lisboa, onde o Sporting se fez representar pelo presidente Bruno de Carvalho e por José Quintela e Luís Loureiro, elementos do Conselho Directivo, mais especificamente do pelouro de Comunicação, Marca e Reputação. Bruno de Carvalho foi quem teve a honra de receber a distinção, agradecendo a escolha e referindo o orgulho que é para o Sporting receber este prémio e, por isso, dedicou-o: "O prémio é do Sporting e dos mais de 700 colaboradores, atletas e dirigentes, que fazem deste Clube o Clube mundial com mais títulos, com mais núcleos, filiais e delegações, que mais atletas olímpicos tem, que mais jogadores dá às selecções nacionais, que acredita que há bons portugueses a jogar à bola, que mexe com mais de três milhões de pessoas e que há 107 anos leva Portugal aos quatro cantos do Mundo."