Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Marcel Keizer: “Estamos sempre motivados para ganhar”

Por
10 Fev, 2019

Treinador do Sporting CP analisa vitória diante do Feirense

Marcel Keizer analisou a vitória do Sporting CP (1-3) na deslocação a casa do Feirense e reconheceu que o golo a poucos minutos do intervalo ajudou animicamente a equipa: “Foi bom termos chegado à vantagem antes do intervalo porque facilitou a conversa no balneário. Ajustámos algumas coisas que estávamos a fazer menos bem e conseguimos marcar os segundo e terceiro golos e acabámos com o jogo”, referiu o técnico holandês na flash interview.

O treinador Leonino admitiu, porém, que o Sporting CP “pode jogar melhor do que aquilo que fez esta noite”, mas lembrou que o “mais importante era a conquista dos três pontos.”

Sobre a importância de Bruno Fernandes (marcou dois golos), Marcel Keizer não escondeu o que está à vista de qualquer um: “Todos os jogadores são importantes, mas todos sabemos da importância do Bruno, é muito bom jogador”, sublinhou.

Marcel Keizer garantiu ainda que a motivação dos jogadores Leoninos “é sempre a mesma”, independentemente da qualidade de jogo que possam apresentar:” Por vezes podemos jogar melhor ou pior, mas a motivação dos jogadores é sempre a mesma. Estamos sempre motivados para ganhar”, rematou.