Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"O primeiro jogo foi brutal para mim"

Por Jornal Sporting
02 Jul, 2016

Rúben Semedo foi o jogador revelação do ano e acompanhou Jorge Jesus, treinador do ano, e João Mário, jogador do ano, na lista de premiados no futebol

A III Gala Honoris levou ao palco os protagonistas da época também no que ao futebol diz respeito e, nesse sentido, Rúben Semedo foi um dos distinguidos, sagrando-se o jogador revelação do ano. "Em primeiro lugar não esperava entrar logo na equipa e jogar tantos jogos. O primeiro jogo foi brutal para mim, foi o momento mais marcante da época", começou por afirmar o central, destacando também a atmosfera do evento.

"O ambiente tem sido bom, o mesmo de Alvalade, ao qual já estamos habituados. Este é um grande Clube, conhecido nacional e internacionalmente. Apresentar os novos equipamentos também foi bom, são bonitos e nem os vou tirar mais", concluiu entre sorrisos o jogador.

Jorge Jesus, por seu lado, foi considerado o treinador do ano, prémio que recebeu numa noite em que demonstrou sempre boa-disposição, tendo inclusive orquestrado a banda presente no palco. No discurso que efectuou ao receber a distinção, o treinador 'leonino' mostrou ambição e mencionou a equipa dos cinco violinos como factor motivacional, afirmando mesmo que gostaria de atingir um sucesso equiparável com o actual plantel.

João Mário, que por se encontrar em França na Selecção Nacional não esteve presente na III Gala Honoris, foi considerado o melhor jogador do ano, tendo subido ao palco para receber o seu prémio o colega João Pereira.