Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Conquistas nas modalidades em destaque no Jornal Sporting

Por Jornal Sporting
08 Jun, 2016

Saiba o que pode ler na próxima edição, nas bancas a partir desta quinta-feira

Atletismo, futsal, hóquei em patins ou ténis de mesa são algumas das modalidades 'leoninas' que viveram momentos de glória no passado fim-de-semana, provando que o Sporting CP é a maior potência desportiva do País. Saiba os resultados, leia as crónicas e reportagens exclusivas.

Matej Asanin é a mais recente e sonante contratação do andebol do Sporting CP. Conheça o perfil do 'gigante' das balizas, de 2,03 metros, que promete dar tudo para conquistar títulos de 'leão' ao peito.

Uma entrevista de fundo ao homem que é o principal responsável pela saúde dos jogadores do Sporting CP. Frederico Varandas abriu as portas de sua casa e da sua vida ao Jornal Sporting. Desfiou memórias da missão em que participou no Afeganistão e analisou a época futebolística do ponto de vista médico. A não perder.

O Euro 2016 está à porta e nele vão estar presentes nada menos do que 11 jogadores formados em Alvalade. Saiba quem são e quantos 'leões' já envergaram a camisola das 'quinas' em Campeonatos da Europa.

O brilharete da equipa de ciclismo no Grande Prémio JN, as vitórias dos escalões de formação de futebol e dos seniores de futebol de praia ou as conquistas no Judo são outros dos assuntos em destaque nesta edição. Também o tradicional Sarau de Ginástica do Clube mereceu atenção, com todos os pormenores da festa, contados por quem viu. 

Tudo para ler com toda a atenção no seu Jornal Sporting, nas bancas a partir desta quinta-feira.