Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Entrevista exclusiva ao Presidente Bruno de Carvalho

Por Jornal Sporting
22 Jun, 2016

Conheça este e outros destaques da edição desta semana do Jornal Sporting

"Sporting nasceu para vencer". É este o mote para uma entrevista exclusiva de quatro páginas, onde o Presidente do Sporting CP fala da nova temporada que aí vem, do mercado de transferências, da situação financeira do Clube, do projecto desportivo 'leonino' e faz ainda o balanço do seu mandato. 

O 13.º Campeonato Nacional de futsal, conquistado no fim-de-semana passado frente ao rival Benfica, é outro dos assuntos em destaque no Jornal Sporting. Veja as imagens da festa e leia as crónicas de jogo e as reacções dos protagonistas. 

O que vai mudar na Academia Sporting? Saiba quais os melhoramentos que serão feitos no 'viveiro' da formação do Clube, que deverão estar concluídos no início da época. 

Também os nomeados da III Gala Honoris Sporting, que se realiza no dia 1 de Julho no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, merecem referência nesta edição. Bem como todos os pormenores da Corrida Sporting, marcada para o dia seguinte, 2 de Julho.

O regresso do capitão Madjer aos areais nacionais, as contratações na equipa B e no futebol feminino, as vitórias na formação ou os 'Open Day' de râguebi e futsal também são alvo de atenção no seu Jornal Sporting, que estará a partir desta quinta-feira nas bancas e onde poderá ler ainda o Boletim Informativo Trimestral dos Leões de Portugal.