Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Entrevista exclusiva de Bruno Fernandes em destaque

Por Jornal Sporting
03 Ago, 2017

Médio leonino falou com o Jornal Sporting, onde abordou a sua história e o futuro de verde e branco. O semanário conta também com um suplemento sobre a Volta a Portugal

Da aposta de Bruno Fernandes no Sporting CP para campeão nacional até aos sonhos (literais, que exclama enquanto dorme) que tem antes dos jogos grandes, o jogador leonino falou sobre tudo um pouco e sem rodeios em entrevista ao Jornal Sporting, que é a grande manchete desta edição.

Além das duas páginas, o jornal que saiu nesta quinta-feira conta também com um suplemento de oito páginas sobre a Volta a Portugal, que se inicia nesta sexta-feira, onde poderá saber tudo o que há para saber sobre a competição. Com entrevistas a Vidal Fitas, director desportivo da equipa, e Ernesto Pereira, director da secção, e declarações de vários dos ciclistas do conjunto, este trabalho lança toda a competição.

Além dos destaques, o semanário conta, como sempre, com toda a actualidade do Clube, onde se inclui o calendário da época 2017/18 da equipa principal de futebol.