Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Confronto com a Juventus em destaque

Por Jornal Sporting
02 Nov, 2017

“Como os maiores da Europa” é a manchete da primeira página da edição n.º 3647 depois da quarta jornada da Liga dos Campeões

O resultado e o grande desempenho da equipa leonina frente aos italianos valeu a capa dedicada a esta partida, na edição desta semana do Jornal Sporting, fazendo-se acompanhar ainda do rescaldo da vitória frente ao Rio Ave (1-0), onde Bas Dost garantiu três pontos na deslocação a Vila do Conde (pág. 5).

Pode ler também a entrevista a Rui Moreira de Carvalho, Presidente do Conselho Fiscal do Clube leonino onde fala das antigas glórias verdes e brancas, Hilário e Mário Albuquerque (pág.11) e ainda, pela segunda semana consecutiva, ficar esclarecido quanto às novas aquisições da secção de atletismos (pág.16), que fecham assim o plantel para 2018.

Ricardo Fernandes está claramente em destaque, com merecida chamada na capa, com a revalidação do título de campeão nacional de boxe – em apenas um minuto e meio –, e pode saber tudo quando chegar à página 15 do Jornal.

De sublinhar ainda as páginas centrais com duas reportagens complementares, da visita da equipa de juniores ao Instituto Português de Oncologia (IPO), bem como de alguns elementos do plantel feminino à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Estes e outros temas a ter em atenção nesta edição do Jornal Sporting, nas bancas esta quinta-feira.