Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

21 títulos do atletismo em destaque

Por Jornal Sporting
12 Jul, 2018

Edição desta semana revela ainda o regresso de Bruno Fernandes, as entrevistas a Miguel Albuquerque e Gonçalo Portugal, e a chegada do plantel profissional de futebol à Suíça para o estágio de pré-época

A edição n.º 3683 do Jornal Sporting, que já se encontra nas bancas, traz à manchete os 21 títulos de campeões nacionais individuais alcançados por atletas leoninos no Campeonato de Portugal de pista ao ar livre, que decorreu no passado fim-de-semana em Leiria. Foram também 48 os pódios conquistados na mesma competição.

O regreso de Bruno Fernandes marca igualmente as chamadas à 1.ª página, tais como as entrevista a Miguel Albuquerque e Gonçalo Portugal, director da secção e guarda-redes da equipa principal de futsal, respectivamente, para fechar a época marcada pela conquista do tricampeonato.

O arranque dos trabalhos do futebol feminino, já com a Liga dos Campeões em vista, é outro dos assuntos do momento tal como a chegada da equipa principal de futebol à Suíça, onde decorre o estágio de pré-época e que está a ser acompanhado a par e passo pela equipa de reportagem do Jornal Sporting.

A não perder.