Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

Octocampeãs nacionais de atletismo em destaque

Por Jornal Sporting
26 Jul, 2018

Edição desta semana conta ainda com informações sobre o jogo de apresentação, com o regresso de Bas Dost e os números incríveis do Pavilhão João Rocha

Na edição nº 3.686, já nas bancas, o grande destaque vai para as octocampeãs nacionais de atletismo. Com resultados extraordinários atingidos no passado fim-de-semana, em Braga, as atletas leoninas arrecadaram mais um título esta temporada.

O futebol está de volta a Alvalade. No primeiro jogo na morada verde e branca, o Sporting CP defronta o Marselha sob o novo mote 'Agora és Tu' e conheça ainda as muitas actividades que se vão realizar durante todo o dia de sábado (27 de Julho). A partida tem apito inicial marcado para às 20h30.

No regresso a casa, Bas Dost marcará presença. O holandês está de volta e é destaque na primeira página do Jornal Sporting. “Este é o meu Clube e amo-o”, foi a frase dita pelo avançado e a mensagem que conduziu a sua apresentação.

Depois de um ano em pleno nas modalidades, o Pavilhão João Rocha é notícia pelos números alcançados, fazendo-se um balanço entre esta época e as anteriores.

Além dos grandes destaques, pode ainda ler uma entrevista a Gilberto Borges, director da secção de hóquei em patins do Sporting CP, e uma reportagem sobre a cooperação entre os dois projectos a decorrer, em Alcochete, durante as férias de verão: Sporting Summer School e Férias Academia.

Tudo isto e muito mais a não perder nesta edição!