Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
31 Mar, 2021

Edição especial do 99.º aniversário nas bancas e em formato digital

A edição n.º 3813 do Jornal Sporting já está disponível e o principal destaque vai para o 99.º aniversário do mais antigo jornal de clubes do mundo, ocasião assinalada com uma capa especial, produzida por Pedro Lopes Grego, Sportinguista que venceu o desafio lançado à comunidade artística pelo Clube e que explicou o conceito da ilustração em entrevista.

No interior da publicação, que esta semana apresenta um visual ‘vintage’, em alusão aos tempos do Boletim Sporting, poderá encontrar uma cronologia com algumas das capas que eternizaram, nas últimas dez décadas, as maiores proezas verde e brancas e os mais célebres protagonistas de Alvalade, numa viagem histórica pelos 99 anos do Jornal Sporting.

Não perca os testemunhos e as mensagens de parabéns de atletas e ex-atletas, dirigentes, treinadores, Sócios, assinantes e antigos colaboradores do Jornal, espalhados pela publicação, além de uma entrevista exclusiva a Leonor Roque, que chefiou os serviços administrativos do Jornal Sporting durante 52 dos 53 anos em que representou o Clube, entre 1956 e 2009.

Já as modalidades estão em destaque devido à conquista de quatro troféus no último fim-de-semana. De realçar a vitória na Taça da Liga de futsal, com direito a póster, o triunfo na Divisão de Honra do Campeonato Nacional de râguebi feminino e, ainda, a confirmação dos títulos nacionais colectivos de atletismo em pista coberta, tanto em masculinos como em femininos.  

Por fim, nota para a prestação da equipa de natação, que ganhou 13 medalhas no torneio “Coimbra – Rumo a Tóquio 2021” e viu ainda Francisco Santos garantir um novo recorde nacional nos 200 metros costas, além de um espaço dedicado a mais uma iniciativa solidária da Fundação Sporting, por ocasião da Páscoa, e à Lenda desta semana: Krassimir Balakov.