Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
14 maio, 2021

​Edição n.º 3819 nas bancas e em formato digital

Já está disponível nas bancas em formato digital a edição n.º 3819 do Jornal Sporting. Na primeira página é possível ler “Somos Campeões”, em alusão ao facto de a publicação desta semana ser dedicada em exclusivo à conquista do 23.º Campeonato Nacional de futebol pelo Sporting Clube de Portugal. 
 
Além da crónica do jogo com o Boavista FC, que terminou 1-0 e permitiu que os Leões festejassem 19 anos depois da última vez, não perca ainda as palavras de Rúben Amorim na conferência de imprensa, as declarações dos jogadores Leoninos – um a um – e a reportagem da festa verde e branca em Portugal e um pouco por todo o Mundo, sem esquecer os Núcleos. 
 
Outro dos destaques desta semana são as primeiras reacções dos membros do Conselho Directivo e da Mesa da Assembleia Geral a esta conquista, assim como a retrospectiva da temporada 2020/2021, com direito a uma análise cronológica de cada um dos meses da mesma e o recordar de inúmeros jogos e momentos que ficarão na mente dos Sportinguistas.
 
Por fim, a fechar, de realçar ainda um artigo sobre a história da famosa Praça do Marquês de Pombal, que foi desenhada e construída por Sportinguistas, tem um Leão e começou a ser utilizada como local de festa pelos Sócios e adeptos do Sporting CP, no ano de 2000.