Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
11 Jun, 2021

Edição n.º 3823 nas bancas e em formato digital

O Jornal Sporting n.º 3823 já está disponível a partir desta sexta-feira e o destaque na primeira página desta edição vai para a representação Leonina nos Jogos Olímpicos (JO) de Tóquio, que se realizam entre os dias 23 de Julho e 8 de Agosto.

Conheça, nas páginas interiores da publicação, os rostos, as marcas e toda a informação sobre os 16 atletas do Sporting Clube de Portugal que, até ao momento, já garantiram o passaporte olímpico. Isto e muito mais sobre aquela que será a 21.ª edição dos JO com representação a verde e branco.

No futebol, depois de mais um fim-de-semana recheado de jogos para os escalões de formação, espaço para o balanço estatístico da época da equipa B Leonina, que, no seu ano de reactivação, sem qualquer contratação, subiu à Liga 3 e continuou a desenvolver mais uma fornada jovens talentos. 

De seguida, vez para a apresentação de Mariana Cabral e respectiva equipa técnica, que conduzirão os destinos da equipa principal feminina de futebol do Sporting CP já em 2021/2022.

Por fim, para além das crónicas dos jogos disputados pelas várias modalidades, destaque para o ténis de mesa, que escreveu mais uma página de glória para o emblema Leonino, sagrando-se hexacampeão nacional em pleno Pavilhão João Rocha. Saiba tudo sobre a mais recente conquista e leia os testemunhos dos protagonistas.