Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
15 Jul, 2021

Edição n.º 3828 nas bancas e em formato digital

O Jornal Sporting n.º 3828 já está disponível e o principal destaque desta edição vai para a pré-época da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, que já decorre a ‘todo o gás’ no Algarve. Nestas primeiras páginas, saiba tudo sobre os primeiros dias de estágio e leia a entrevista exclusiva a Jovane Cabral.

A pré-temporada é também sinónimo de caras novas, por isso conheça as mais recentes contratações para as equipas Leoninas: Rúben Vinagre (equipa A), José Marsà (equipa B), Etienne Catena (sub-23), Melisa Hasanbegović e Shen Menglu (equipa feminina).

Nas modalidades, destaque para a entrevista a Carlos Carneiro, que, depois de ter sido jogador e treinador e dirigente na formação do Clube, é o novo director do andebol verde e branco. Conheça ainda o projecto do Sporting CP para criar uma Academia de hóquei em patins e saiba tudo também sobre os primeiros reforços das equipas de andebol e futsal.

Com o início dos Jogos Olímpicos (JO) cada vez mais perto, fique a conhecer mais quatro dos representantes Leoninos em Tóquio, desta feita Irina Rodrigues, Sara Catarina Ribeiro, Salvador Gordo e Teresa Bonvalot.

Por fim, o próximo convidado do ‘ADN de Leão’ é Alexis Santos, outro Leão que marcará presença nos JO, e a Lenda deste edição é Armando Marques, atirador que em 1976 se tornou o primeiro medalhado Olímpico do Sporting CP.