Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
22 Jul, 2021

Edição n.º 3829 nas bancas e em formato digital

A nova edição do Jornal Sporting já está disponível e o grande destaque na primeira página vai para a inauguração da Cidade Sporting, projecto que promete dar uma nova vida à envolvente do Estádio José Alvalade e do Pavilhão João Rocha. Uma das novidades é a nova megastore, que pretende oferecer uma experiência única aos adeptos Leoninos e sobre a qual pode ler nesta edição do Jornal Sporting.

Chegou ao fim o estágio da equipa principal de futebol no Algarve. Leia o rescaldo dos vários jogos de preparação realizados e fique ainda a conhecer o importante trabalho desenvolvido pelo departamento de nutrição do Clube. Para os Leões segue-se o regresso do Troféu Cinco Violinos, antes de iniciarem oficialmente 2021/2022 com a disputa da Supertaça.

Na Academia Sporting, o trabalho de preparação continua também para a formação feminina de Mariana Cabral e para a equipa B, cujo calendário na nova Liga 3 já é conhecido.

A pré-época é também um período de mexidas nos vários plantéis e nas modalidades Leoninas são várias as caras novas para 2021/2022. Não perca as mais recentes entradas, já que ao longo da última semana o basquetebol recebeu quatro novos jogadores, Waltinho juntou-se ao futsal, o voleibol conta com três novas contratações e o andebol, que já realizou exames médicos, tem também mais três jovens reforços no plantel.

O início dos Jogos Olímpicos de Tóquio está cada vez mais perto e haverá vários atletas do Sporting CP em acção. Para que possa acompanhar cada um dos representantes Leoninos, o Jornal Sporting disponibiliza nas suas páginas um detalhado calendário com toda a informação necessária. Como tem sido habitual, nesta edição são entrevistados mais quatro Olímpicos que marcarão presença em Tóquio 2020: Lorène Bazolo, Manuel Gaspar, Auriol Dongmo e Carlos Nascimento.

O Pavilhão João Rocha não pára e voltou a ser o epicentro da ginástica nacional, acolhendo não só a habitual Gala Leonina da secção como também os Campeonatos Nacionais de trampolins, dominados pelos atletas verdes e brancos. Saiba tudo pelas páginas do Jornal Sporting.