Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
26 Ago, 2021

Edição n.º 3834 nas bancas e em formato digital

A edição n.º 3834 do Jornal Sporting está disponível a partir desta quinta-feira e o principal destaque vai para o arranque oficial da época da equipa feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal. Fique, assim, a par de tudo sobre a nova equipa técnica e o plantel 2021/2022 das Leoas, que neste sábado (17h30) vão disputar a Supertaça frente ao SL Benfica, no Estádio do Restelo, em Belém.

De seguida, leia as habituais crónicas dos jogos de todas as equipas do Sporting CP neste início de temporada: desde o triunfo – o terceiro em três jogos para o campeonato – dos Leões de Rúben Amorim sobre a Belenenses SAD até à primeira vitória da equipa B na Liga 3, a estreia a vencer dos sub-23 na Liga Revelação e ainda os jogos dos escalões de formação.

Conheça também o mais recente reforço para o plantel dos Campeões Nacionais de futebol: João Virgínia, guarda-redes internacional sub-21 e com uma ligação familiar ao Clube de Alvalade que o Jornal Sporting lhe dá a conhecer.

Não perca tudo o que continua a acontecer em Tóquio, neste Verão, agora com o início dos Jogos Paralímpicos, onde dez atletas Leoninos de goalball já competiram.

Nas modalidades verdes e brancas, a pré-época continua a todo o gás para o andebol, tendo participado no Torneio Internacional de Viseu, onde caiu perante os franceses do Chambéry SMBH e bateu o SL Benfica. Continuam a chegar mais caras novas ao Pavilhão João Rocha, desta feita para o voleibol masculino e feminino, mas também para o hóquei feminino, cujo regresso ao trabalho já aconteceu também.

Por fim, o reforço Rúben Vinagre será o próximo convidado no 'ADN de Leão' e António Feu, antigo basquetebolista e dirigente verde e branco, é a Lenda a recordar nesta edição da publicação Leonina.