Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
02 Set, 2021

Edição n.º 3835 nas bancas e em formato digital

A edição n.º 3835 do Jornal Sporting está disponível a partir desta quinta-feira e o principal destaque vai para o triunfo da equipa de futebol feminino diante do SL Benfica (0-2), no último sábado, que garantiu às Leoas a conquista da Supertaça, o primeiro troféu oficial da época.
 
Ainda no futebol, mas desta feita no masculino, nota para o empate da turma de Rúben Amorim em casa do FC Famalicão, na quarta jornada da Liga Portugal, para a análise dos adversários que o Sporting CP terá pela frente na fase de grupos da Liga dos Campeões e, ainda, para os jogos disputados pela equipa B e pelos escalões de formação na última semana.
 
Nas modalidades, realce para a participação já medalhada dos atletas Leoninos nos Jogos Paralímpicos, para a actualidade das equipas de hóquei em patins, futsal e basquetebol, para o sorteio da ronda principal da UEFA Futsal Champions League e para a cara nova do voleibol feminino. 
 
Noutro âmbito, não perca também a reportagem da inauguração do renovado espaço do Multidesportivo, que contou com a presença do presidente Frederico Varandas, e o ‘levantar do véu’ sobre o novo episódio do podcast ‘ADN de Leão’, protagonizado por Cátia Azevedo