Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
06 Jan, 2022

Primeira edição de 2022 do semanário Leonino em formato papel e digital

A edição número 3853 do Jornal Sporting - a primeira de 2022 - já está disponível nas bancas e em versão online, aqui. O destaque desta semana vai para o futsal do Sporting Clube de Portugal. A equipa de Nuno Dias continua imparável e já ultrapassou os 100 golos esta temporada, somando 105 até este momento.

Como sempre o Jornal Sporting recorda o fim-de-semana anterior e olha para o que se segue, destacando esta semana os dois próximos jogos da equipa principal de futebol. Os Campeões Nacionais começam o ano com duas partidas fora de casa.

Para começar bem o ano, o Jornal Sporting traz esta semana duas entrevistas: uma a Rodrigo Ribeiro, avançado de 16 anos que Rúben Amorim já chamou aos trabalhos da equipa principal, e outra a Guitta, guarda-redes da equipa principal de futsal do Sporting CP.

Nesta edição pode ainda ler sobre a visita de Nuno Mendes, actualmente no PSG, a Lisboa. O lateral esquerdo foi ao Estádio José Alvalade ver o encontro diante do Portimonense SC (3-2) e matou saudades dos ex-companheiros de equipa.

Destaque ainda para o Museu Sporting de Leiria, que inaugurou novas exposições e tem várias outras novidades. O Jornal Sporting acompanhou a visita do presidente Frederico Varandas ao local e falou ainda com o responsável pelo Museu, Bernardes Dinis.

Manuel Ugarte é o convidado do próximo ‘ADN de Leão’ e desvendou partes da conversa ao semanário verde e branco.

A Lenda desta semana é Álvaro Cardoso, mítico capitão da equipa de futebol do Sporting CP na era dos Cinco Violinos.