Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
17 Fev, 2022

​Edição n.º 3859 nas bancas e em formato digital

Já está disponível a nova edição do Jornal Sporting, que esta semana tem como destaque na primeira página o incrível apoio dos quase 50 mil Sportinguistas que assistiram ao duelo contra o Manchester City FC e nunca deixaram de apoiar a equipa. “Obrigado Leões!”, pode ler-se.

Lá dentro, não perca uma página dedicada a cada um dos três candidatos às eleições para os órgãos sociais do Sporting CP: Frederico Varandas (Lista A), Ricardo Oliveira (Lista B) e Nuno Sousa (Lista C).

No futebol, destaque para os jogos da equipa principal, contra Manchester City FC e FC Porto, assim como as crónicas dos encontros da equipa feminina, B, sub-23 e escalões de formação.

Espaço ainda para as habituais análises aos jogos das principais modalidades de pavilhão, a renovação de Pany Varela e uma entrevista exclusiva a Zicky Té, jovem de 20 anos que está no topo do futsal Mundial depois de ter conquistado todos os troféus possíveis.

Por fim, Pedro Agostinho é a Lenda a recordar nesta edição e João Virgínia, guarda-redes da equipa principal de futebol Leonina, é o novo convidado no 'ADN' de Leão.