Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
24 Mar, 2022

Nova edição do semanário Leonino nas bancas esta quinta-feira

Já está disponível mais uma edição do Jornal Sporting. Esta semana, o principal destaque vai para Auriol Dongmo, atleta do Sporting Clube de Portugal que conquistou a medalha de ouro no lançamento do peso dos Mundiais em pista coberta.

‘Um Gesto Campeão’ é o mote da campanha de sensibilização para a consignação de 0,5% do IRS para a Fundação Sporting, com Sebastián Coates, Patricia Mamona e Travante Williams, para além de Auriol Dongmo, como protagonistas. 

Pode também ler o rescaldo do triunfo da equipa principal de futebol no terreno do Vitória SC, assim como os resultados do futebol de formação, futebol feminino e modalidades. 

A Academia Sporting de Toronto esteve uma semana em Lisboa e não faltou a visita ao Estádio José Alvalade e ao Museu Sporting.

Fique ainda a par sobre a veia solidária do Sporting CP e da Fundação Sporting. O emblema de Alvalade acolheu jovens futebolistas ucranianos, assim como familiares dos mesmos, fugidos da guerra. Dois psicólogos Leoninos foram até à fronteira com a Ucrânia na Polónia para levar ajuda. Fique a conhecer estas acções solidárias.

No andebol, Jens Schöngarth renovou com o Clube e mantém-se de Leão ao peito. No Jornal Sporting, saiba o que motivou o internacional alemão a continuar de verde e branco.