Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
21 Jul, 2022

​Edição n.º 3881 nas bancas e em formato digital

Já está disponível em versão papel e em formato digital, aqui, o Jornal Sporting desta semana. Nesta edição número 3881, o principal destaque vai para o Troféu Cinco Violinos, que será disputado no domingo frente ao Sevilla FC e que servirá de apresentação da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal para a próxima temporada.

Os comandados de Rúben Amorim estiveram a estagiar no Algarve e o Jornal Sporting acompanhou os trabalhos, trazendo por isso esta semana uma reportagem do trabalho de Rúben Ferreira, fisioterapeuta verde e branco, assim como uma entrevista ao reforço Rochinha, dada em solo algarvio à Sporting TV.

O mercado continua aberto e há novas caras no Clube, tanto no futebol como nas modalidades. A publicação Leonina diz-lhe quem são, assim como quem renovou a ligação ao Sporting CP.

Nesta edição, destaque ainda para uma entrevista a José Carlos Reis, director-técnico das modalidades, e para Tiago Santos, uma das maiores figuras do kickboxing verde e branco na actualidade.

A Lenda desta semana é Ana Plácido, mesatenista Leonina da década de 80 do século passado.