Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
04 Ago, 2022

​Edição n.º 3883 nas bancas e em formato digital

Já está disponível nas bancas e em formato digital o Jornal Sporting desta semana, que tem como destaque as vitórias de André Santos, que se sagrou Campeão Mundial em K1 66,8 kg, e da equipa feminina de atletismo, que venceu o Nacional de Clubes pela 12.ª vez consecutiva.

Dentro da publicação, poderá encontrar a crónica do último jogo de preparação da equipa principal de futebol na pré-época, contra os ingleses do Wolverhampton WFC, bem como a antevisão ao primeiro teste oficial de 2022/2023, agendado para domingo em casa do SC Braga.

Ainda no futebol, espaço para o duelo da equipa B contra o SCU Torreense, no qual os jovens Leões deram indicadores positivos, assim como para o estágio da equipa principal feminina no Algarve, que incluiu dois jogos particulares com os espanhóis Real Betis Balompié e Sevilla FC.  

Não perca também a entrevista exclusiva a João Valente dos Santos, responsável pelo novo Centro de Optimização Desportiva das modalidades, assim como os primeiros dias do hóquei em patins e do basquetebol no regresso ao trabalho – este último com cinco reforços presentes.

A Lenda desta edição é Aníbal Paciência.