Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
18 Ago, 2022

Em versão papel e em formato digital

Já está disponível, em versão papel e em formato digital, o Jornal Sporting desta semana. A edição 3885 do semanário verde e branco tem como principal destaque Auriol Dongmo, que venceu a prata nos Europeus ao ar livre.

No futebol, destaque para a crónica da estreia em 2022/2023 da equipa principal em Alvalade, com um triunfo sobre o Rio Ave FC (3-0), e para o lançamento da próxima jornada da Liga Portugal, marcada já para este sábado frente ao FC Porto no Estádio do Dragão.

A publicação Leonina recorda ainda os jogos da formação no passado fim-de-semana e a passagem da equipa principal feminina à final da Supertaça, depois de vencer o FC Famalicão (3-0).

As modalidades de pavilhão também estão de regresso, mas ainda sem competição. O Jornal Sporting faz, por isso, apenas o ponto da situação da pré-época do andebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins e voleibol.

Destaque ainda para a entrevista ao treinador Nuno Dias, que não tem dúvidas nem medos: “A exigência é grande, tenho noção disso, mas é colocada desde logo por nós”.

A Lenda desta semana é José Luzia, antigo andebolista e treinador-adjunto do Sporting CP, que faleceu prematuramente e que nesta quinta-feira celebraria 59 anos.