Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
25 Ago, 2022

Edição n.º 3886 nas bancas e em formato digital

Já está disponível a edição desta semana do Jornal Sporting, cuja primeira página é dedicada à equipa principal feminina de futebol, que esta sexta-feira vai disputar a final da Supertaça, em Leiria, frente ao SL Benfica. Leia a antevisão das Leoas ao primeiro troféu da época e conheça o histórico verde e branco na prova: dois títulos em três possíveis, o que faz do Sporting CP o emblema com mais Supertaças no palmarés.

Já sobre o conjunto orientado por Rúben Amorim, além do rescaldo do Clássico, perspectiva-se o embate com o recém-promovido GD Chaves e destaca-se a renovação de contrato de Jovane Cabral.

Como é habitual, pode ler também as crónicas de jogo das restantes equipas de futebol dos Leões, da equipa B – cujo plantel é apresentado ao detalhe nesta edição – até às goleadas conseguidas nos vários escalões de formação.

No que toca às modalidades, espaço para o resumo do desfecho da numerosa prestação Leonina nos Campeonatos Europeus de atletismo ao ar livre, em Munique, na Alemanha, terminada com duas medalhas. Por sua vez, no Pavilhão João Rocha continua a preparação de 2022/2023 e nesta edição saiba tudo sobre os primeiros passos das equipas femininas de futsal e voleibol, bem como da formação masculina desta última.

Por fim, o antigo futebolista Mário Jorge é a Lenda a recordar no Jornal Sporting.