Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
31 Ago, 2022

​​Edição n.º 3887 nas bancas e em formato digital

Já está disponível nas bancas e em formato digital o Jornal Sporting desta semana, que tem como grande destaque na primeira página o Museu Sporting, um dos espaços mais emblemáticos do universo Leonino, que celebra esta quarta-feira, dia 31 de Agosto, 18 anos.

Não perca as entrevistas exclusivas a Isabel Victor, directora do Museu Sporting desde 2017 que abordou o passado, presente e futuro do espaço, e Diogo Travassos, futebolista verde e branco que actua como lateral na equipa B e que, tal como o Museu, nasceu em 2004 e tem 18 anos.

Como habitual, no interior da publicação poderá encontrar todos os jogos disputados pelas equipas principais e da formação do futebol, bem como uma análise ao grupo D da UEFA Champions League que o Sporting CP partilha com Tottenham Hotspur FC, Eintracht Frankfurt e Olympique de Marseille, e as primeiras declarações de Sotiris Alexandropoulos de Leão ao peito.

Nas modalidades, destaque para as prestações de Jorge Fonseca e João Fernando na Taça da Europa de seniores de judo em Coimbra, com os dois atletas a arrecadarem medalhas, bem como para o triunfo do futsal no prestigiado torneio de pré-época International Masters, que os Leões conquistaram depois de levarem a melhor sobre SL Benfica, FC Barcelona e ainda Inter FS.

A Lenda desta semana é Malcolm Allison, um dos mais carismáticos treinadores de futebol do Sporting Clube de Portugal do século passado.