Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
22 Set, 2022

Em versão papel e em formato digital

Já está disponível, em versão papel e em formato digital, o Jornal Sporting desta semana. A edição 3890 do semanário verde e branco tem como principal destaque a equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal, que venceu o SL Benfica e voltou a conquistar a Supertaça.

Nova época, hábitos antigos e uma entrada à Leão agora com Pedro Nuno Monteiro como técnico.

No futebol, destaque para a derrota inglória da equipa principal no Bessa e para os jogos da formação no passado fim-de-semana, assim como para o triunfo sólido da equipa principal feminina diante do Valadares Gaia FC.

Destaque ainda para o significativo número de Leões nos escalões de formação das selecções nacionais: 44.

Nas modalidades de pavilhão o destaque, além da nova conquista do basquetebol verde e branco, vai para a vitória da equipa principal de hóquei em patins sobre o FC Porto (4-2) no arranque do Campeonato Nacional. O andebol também entrou da melhor maneira e venceu o Vitória FC na jornada 1 do campeonato.

Na última semana, houve mais troféus conquistados: a equipa principal de voleibol conquistou o Troféu Stromp, João Costa do tiro foi ouro na Polónia e Henrique Cruz sagrou-se campeão nacional de karting.

A Lenda desta semana é Aniceto Simões, antigo atleta Leonino que, entre tantos outros títulos, conquistou três Taças dos Campeões Europeus de corta-mato.