Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
17 Nov, 2022

Edição n.º 3898 em versão papel e formato digital

Já está disponível, em versão papel e em formato digital, o Jornal Sporting desta semana. Na mais recente edição do semanário verde e branco, o principal destaque vai para o Magusto especial vivido no Pólo EUL, onde os jovens da formação puderam contactar e conviver com vários jogadores das equipas principais masculina e feminina do Sporting Clube de Portugal. Saiba tudo sobre um dia que não deixou ninguém indiferente, juntando o presente e o futuro verde e branco.

Primeiro, nas páginas iniciais, leia as principais declarações deixadas pelo presidente Frederico Varandas na sua entrevista, na passada terça-feira, no estúdio da RTP3. A seguir, como é habitual, o Jornal Sporting traz-lhe a crónica da última partida dos Leões de Rúben Amorim, que acabou com um triunfo por 1-2 em Famalicão, seguindo-se as entrevistas a Sebastián Coates, Manuel Ugarte, Abdul Fatawu e Hidemasa Morita, os quatro futebolistas do emblema verde e branco que estarão no Catar a disputar o Mundial 2022. Em declarações aos meios do Clube, olharam para os embates em perspectiva, traçaram objectivos e recordaram algumas das suas melhores memórias relacionadas com o torneio.

Já depois das crónicas de todos os jogos realizados por todas as equipas de futebol do Sporting CP, abre-se o espaço dedicado às modalidades, onde se destacam as novas vitórias do voleibol, do andebol e do basquetebol, sendo que todas atravessam excelentes momentos de forma e, em particular, as duas últimas seguem, inclusive, com pleno de pontos nos respectivos campeonatos. Além disso, tanto no andebol como no voleibol há novidades a apresentar: Espen Våg, pivô internacional norueguês, é reforço imediato para o plantel de Ricardo Costa e João Coelho é o novo treinador da equipa masculina de voleibol - conheça melhor as duas caras novas das modalidades Leoninas. 

Por fim, saiba tudo sobre o regresso da gala 'Rugidos de Leão', que após dois anos de interregno vai voltar a realizar-se, esta sexta-feira, em Leiria, como é habitual. Já a Lenda em destaque nesta edição é a antiga mesa-tenista Odete Cardoso.