Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
26 Jan, 2023

Edição n.º 3908 em formato digital e nas bancas

Já está disponível em versão papel e em formato digital o Jornal Sporting desta semana, com o principal destaque a pertencer à equipa principal de futebol. Os Leões garantiram pela sétima vez em 16 edições uma vaga na final da Taça da Liga, troféu que conquistaram nas duas últimas temporadas e que vão tentar revalidar este sábado, no Municipal de Leiria, frente ao FC Porto.

Ainda no que toca ao futebol, não perca as habituais crónicas dos jogos das equipas principais masculina e feminina, B, sub-23 e escalões de formação, bem como uma entrevista exclusiva a Gonçalo Inácio, central de 21 anos que está prestes a cumprir a marca redonda dos 100 jogos de Leão ao peito e afirma que estará sempre a viver o seu sonho “ao representar o Sporting CP”.

Nas modalidades, além das crónicas dos jogos da última semana, poderá encontrar também o resumo da primeira edição do Meeting de Atletismo Prof. Moniz Pereira, que decorreu no último domingo em Pombal, e ainda a renovação de contrato de Mamadou Gassama, ponta da equipa de andebol, e a contratação de Tevin Mack, extremo norte-americano, para o basquetebol.

A Lenda desta semana é Nélson Serra, ex-jogador e treinador do basquetebol verde e branco.