Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Loja Verde desloca-se até ao Algarve

Por Jornal Sporting
05 Ago, 2016

Os adeptos leoninos terão a oportunidade de adquirir, no Estádio Algarve, os produtos oficiais do Clube através de uma loja móvel que lá foi montada

Se não se deslocarem até Lisboa, são poucas as oportunidades que os adeptos verdes e brancos do sul do país têm para ver o Sporting CP e, por consequência, para adquirir presencialmente os produtos da equipa do seu coração. Não há equipas do Algarve nem do Alentejo no escalão principal do futebol português e por isso são poucas as vezes em que os leões viajam para sul.

Contudo, com esta deslocação dos leões até ao Algarve para os dois amigáveis de ontem e de hoje, a história é outra: não só os craques da equipa jogarão no Estádio Algarve como haverá um local com vários produtos oficiais do Sporting CP. Marco Ferreira, um dos funcionários desta Loja Verde improvisada, diz que a passagem pelo Algarve tem corrido bem.

“A adesão tem sido muito agradável. Por norma os adeptos optam sempre pelos produtos oficiais ao invés das bancas com produtos de contrafação. É bom para nós vir a sítios em que a equipa joga poucas vezes porque chegamos até outro tipo de pessoas, igualmente Sportinguistas”, afirmou.

Entre vários leões com interesse nos produtos há, no entanto, uma história curiosa: um dos preparados físicos do Bétis deslocou-se ontem, antes do jogo com a equipa de Alvalade, até à loja. Porquê? Tem familiares portugueses e não perdeu a oportunidade de adquirir uma camisola oficial e uns headphones do Clube para oferecer posteriormente. A reter fica, então, que mais do que de Lisboa e até do que de Portugal, o Sporting é um Clube do Mundo.