Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Estrelas Leoninas na Eyeglass Factory do Chiado

Por Sporting CP
19 Abr, 2019

Atletas do Sporting CP em busca de um novo olhar

Os atletas Leoninos do andebol - Tiago Rocha e Ivan Nikčević - e do futsal - Erick Mendonça e Pany Varela - estiveram presentes num evento organizado no Chiado pela Eyeglass Factory, um dos principais parceiros do Clube, em representação do Sporting Clube de Portugal.

Para o futsalista Erick Mendonça "todas as grandes equipas têm outras por trás que são importantes para o sucesso, e é de saudar o convite que nos feito. A Eyeglass Factory tem sido um dos parceiros mais importantes do Sporting CP, as nossas conquistas só são possíveis através deles, e receber o convite, vir aqui de bom grado e ser aceite nesta família é óptimo e gratificante" acrescento que "uma coisa está ligada à outra, a visão é muito importante em qualquer situação, ainda mais no desporto, e estarmos unidos com um patrocinador destes é bastante gratificante para nós e para o SCP". 

Tiago Rocha considera "muito importante estarmos perto dos nossos parceiros, eles são uma parte fundamental do nosso Clube e da nossa família. Estamos presentes num evento que agrada a todos, porque toda a gente gosta de óculos e já vimos aqui modelos fantásticos. Aconselho todos os Sportinguistas a visitarem a loja. É sempre importante estar com a nossa visão a 100%, todos os pormenores são precisos no desempenho da nossa actividade e esta parceria é sem dúvida bastante relevante para o nosso trabalho. É bom estar aqui a representar a família Sportinguista junto dos nossos parceiros".