Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
19 Mar, 2020

Edição 3772 da publicação verde e branca

Já está disponível a edição desta semana do Jornal Sporting num momento diferente do habitual em Portugal e um pouco por todo o Mundo. “Só eu sei porque fico em casa”, pode-se ler na primeira página, sensibilizando os Sportinguistas a cumprirem as recomendações das autoridades em relação à pandemia de COVID-19.

Dentro do Jornal Sporting, há declarações de João Pedro Araújo (director clínico do Clube), Sebastián Coates (jogador de futebol), Gonçalo Portugal (jogador de futsal) e João Souto (jogador de hóquei em patins e médico) sobre a pandemia, assim como conversas com preparadores físicos e atletas da equipa sub-23 e equipa feminina sobre o que tem sido feito em tempos de quarentena.

Luiz Phellype concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal Sporting, assegurando que está “a trabalhar para voltar mais forte” da lesão que sofreu, e Nuno Mendes, defesa-esquerdo de 17 anos que é presença assídua nos treinos da equipa principal, revelou que “Rúben Amorim comunica bem com os jogadores”.

O Jornal Sporting traz-lhe ainda uma reportagem sobre Álvaro e Francisco, pai e filho da família Amiel. Álvaro Amiel foi jogador dos juniores de basquetebol Leoninos no final dos anos 70 e era treinador-adjunto quando os seniores terminaram em 1995, enquanto Francisco Amiel faz parte do plantel no ano do regresso. “Ter o nome da família ligado a este Clube é surreal”, admitiu o base verde e branco.

Nuno Dias e Guitta, nomeados para melhores do Mundo no futsal nas categorias de treinador e guarda-redes, respectivamente, também falaram em exclusivo ao Jornal Sporting, assim como os irmãos Bernardo e Tomás Paçó, que estão a viver um sonho em Alvalade.

Por fim, é contada a história do senhor Zeca, funcionário do Sporting CP durante mais de 30 anos que faleceu na última sexta-feira. Vários antigos jogadores que conheceram Zeca de perto contaram ao Jornal Sporting histórias do Leão que dedicou grande parte da vida ao Clube.