Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
16 Abr, 2020

Entrevista de Rodrigo Battaglia em destaque

A edição 3774 do Jornal Sporting já está disponível e o grande destaque desta semana é a entrevista exclusiva a Rodrigo Battaglia, jogador da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal. "A atitude de Rúben Amorim contagia", disse, entre muitas outras coisas, o médio internacional argentino.

A publicação traz ainda mais duas entrevistas nesta edição: Eduardo Quaresma, jogador de futebol da equipa sub-23, e Arnaud Bingo, membro do plantel principal de andebol, falaram com o Jornal Sporting e não esconderam a satisfação por vestirem a camisola Leonina.

O Jornal Sporting desta semana conta-lhe a história de das Leoas Andreia Barata (treinadora da equipa feminina de hóquei em patins) e Fernanda Silva (jogadora de voleibol), que conjugam o desporto de alto rendimento com a difícil tarefa da maternidade em altura de isolamento.

À conversa com o Jornal Sporting estiveram também vários atletas estrangeiros de diferentes modalidades que estão a viver a pandemia de COVID-19 em Portugal, longe de família e amigos, e ainda nomes do Clube de Alvalade que comentaram o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio para 2021.

Tudo isto e muito mais no mais antigo jornal de Clube do Mundo.