Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP e Super Bock renovam patrocínio

Por Sporting CP
08 Jun, 2021

Ligação de 12 anos continua

O Sporting Clube de Portugal e a Super Bock renovaram o contrato de patrocínio, estendendo uma ligação com 12 anos de existência.

"Para o Sporting CP é uma honra dar continuidade a esta parceria com a Super Bock, uma marca que acompanha o Clube há vários anos e que é uma referência no nosso país", referiu Frederico Varandas, presidente do Sporting CP. 

Para Rui Lopes Ferreira, presidente do Super Bock Group, "é com grande entusiasmo que o Super Bock Group renova a parceria com o Sporting CP, pois revela confiança e manifesta a vontade de ambas as marcas continuarem a criar acções diferenciadoras e experiências verdadeiramente únicas aos adeptos". 

Enquanto main sponsor do Sporting CP, a Super Bock vai continuar a entrar em campo com a equipa de futebol principal, com destaque nas camisolas de jogo, nos equipamentos de treino e de saída dos jogadores e da equipa técnica. A marca e o Clube continuarão a proporcionar experiências aos adeptos dentro e fora do Estádio José Alvalade. 

A Super Bock assegura também a realização de novas iniciativas através das quais pretende reforçar a ligação emotiva aos adeptos Sportinguistas, que vão poder continuar a usufruir de experiências únicas proporcionadas pela marca, agora também através da Plataforma Super Adeptos.