Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Núcleo da Madeira junta 300 Sportinguistas

Por Sporting CP
26 Fev, 2022

​Almoço contou com a presença do presidente Frederico Varandas

Cerca de 300 Sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal juntaram-se este sábado para um almoço especial organizado pelo Núcleo SCP da Madeira, em Câmara de Lobos, que ficou marcado por um ambiente de festa em tons de verde e branco e muitos cânticos.
 
O convívio contou com a presença do presidente do Conselho Directivo, Frederico Varandas, que discursou para todos os presentes e foi muito requisitado para tirar fotos, bem como da mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, que também fez as delícias de miúdos e graúdos. 
 
José Bettencourt Câmara, presidente do Núcleo Sportinguista que aproveitou a ocasião para anunciar a criação de uma Academia do Clube na Madeira, mostrou-se muito satisfeito. 
 
“A Madeira tem muitos Sportinguistas e tem uma particularidade muito gira, que é a quantidade de jovens Sportinguistas que existe aqui. Na época passada, quando nos sagrámos Campeões Nacionais, foi impressionante ver as ruas do Funchal e de outros concelhos cheias de Sportinguistas”, começou por dizer aos meios de comunicação verdes e brancos. 
 
“Este é um momento histórico porque depois da pandemia, que impossibilitou estarmos todos juntos, esta é uma grande demonstração de Sportinguismo. Ainda por cima, com a presença do presidente Frederico Varandas. Tudo se conjugou para que tivéssemos uma sala repleta. No entanto, mais do que o número de pessoas que vieram, é de realçar o sentimento e o ar que se respira aqui, de um grande Sportinguismo. Ser do Sporting CP é ser diferente”, considerou.
 
De referir ainda que no final do almoço foi sorteada uma camisola oficial do Sporting CP.