Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Sub-23 perdem em Coimbra

Por Sporting CP
26 Fev, 2022

2-1. Golo Leonino apontado por André Gonçalves

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal perdeu, este sábado à tarde, diante da AA Coimbra por 2-1 em jogo da décima jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação.

A formação Leonina, que na última quarta-feira tinha vencido o SC Farense por 2-1, procurava mais uma vitória na prova, mas foi a equipa da casa que se colocou na frente do marcador e acabou por vencer.

Aos 33 minutos, Lucas abriu a contagem e depois, já no tempo-extra dado pelo juiz da partida, foi a vez de Mateus também marcar. 2-0 ao intervalo.

A correr atrás do resultado, os Leões conseguiram reduzir logo no início da segunda metade com um golo de André Gonçalves, que tinha começado o encontro no banco de suplentes.

Até final do jogo não houve mais alterações no marcador, apesar de os comandados de Filipe Pedro terem procurado outro resultado.

Onze do Sporting CP: Vasco Gaspar [GR], Gonçalo Braga, Gilberto Batista, João Ferreira, João Daniel, Diogo Cabral, Domingos Andrade, Kiko Félix, Lamarana Jallow e Martim Marques.