Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Lead the Way. Just Be First" - Novo equipamento em blind sale

Por Sporting CP
08 Jun, 2022

Nova pele. O mesmo ADN

"Nova pele. O mesmo ADN. Sempre leal aos teus princípios". É assim, em apelo ao ADN pioneiro do Clube, que o Sporting CP abre hoje a pré-venda do equipamento principal 2022/2023. Tal como na época passada, a nova pele estará disponível em formato de blind sale até ao dia 13 de Junho e o lançamento oficial será no dia 15.

O emblema de Alvalade convoca assim os seus a liderar o caminho e a serem os primeiros agentes da mudança.

Este é o segundo ano da parceria do Sporting CP com a marca líder mundial Nike e a campanha promete jogar onde outros "duvidam ser possível".

Com a colaboração da agência internacional Untitled, o Sporting CP lança a nova campanha 2022/2023 com o repto "Lead the Way. Just Be First". Tudo começa no novo equipamento oficial "Home Kit" 2022/2023, que promete ser uma campanha diferente de todas as outras.

Para seres o primeiro, tens até às 23h59 de dia 13 de Junho para acederes à Loja Verde Online.

Este ano, podes personalizar a tua nova pele de forma grátis com o teu nome e número e vais ainda poder vestir o novo equipamento no Troféu Cinco Violinos, no dia 24 de Julho, pois na compra da camisola durante o período da blind sale, o Sporting CP oferece-te um convite duplo para esse encontro.

Just Be First!