Edo Bosch: "Queremos chegar o mais longe possível"
24 maio, 2025
Técnico salientou “jogo bem feito” na 'negra'
Conseguida a passagem às meias-finais dos play-offs do Campeonato Nacional, com uma vitória na ‘negra’ sobre a AD Sanjoanense (5-1), Edo Bosch, treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, fez o rescaldo da partida.
“Fizemos um jogo muito sério no ataque e na defesa. A AD Sanjoanense sabe o que faz, sai muito bem no contra-ataque, mas hoje praticamente anulamos tudo isso. Fizemos um jogo bem feito e, com paciência, rompemos a defesa adversária para criar uma vantagem justa pelo que foi a eliminatória”, resumiu.
Agora, com o caminho traçado até às meias-finais, os Leões querem continuar a “fazer bem as coisas”, sublinhou o técnico. “O FC Porto tem muito valor e grandes individualidades, mas nós também as temos e queremos chegar o mais longe possível”, garantiu Edo Bosch.
Depois, Toni Pérez, autor de um ‘bis’ na partida, também abordou a vitória e realçou as melhorias conseguidas face à derrota em São João da Madeira (2-1 a.p.). “Sabíamos da qualidade do adversário, que veio explorar o nosso erro, mas hoje não cometemos os erros que tivemos tanto no primeiro como no segundo jogo. Soubemos resolver esses problemas e vamos com muita vontade para as meias-finais”, apontou, realçando a ambição do grupo.
“Queremos ganhar tudo. São muitos anos a jogar finais, hoje foi mais uma, e queremos lutar até ao fim pelo Campeonato”, sentenciou o avançado espanhol.