Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Fim-de-semana com quatro jogos na Sporting TV

Por Jornal Sporting
13 Nov, 2015

Futsal com Quinta dos Lombos vai passar em diferido às 23h de sábado

A Sporting TV terá mais um fim-de-semana repleto de jogos na sua grelha de várias modalidades e escalões, numa 'ementa' que começa já hoje com o acompanhamento dos 'Rugidos de Leão', que comemora o seu 35.º aniversário e promete ser mais uma grande noite de fervor 'verde e branco' com a distinção de vários atletas e personalidades do Clube.

Amanhã, sábado, poderá acompanhar em directo e em exclusivo a recepção da equipa de seniore do andebol ao Benfica, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha (Seixal), às 18h30. Mais tarde, a partir das 23 horas, o Canal passará em diferido a recepção dos seniores masculinos de futsal à Quinta dos Lombos, também a contar para a 11.ª jornada da fase regular da Liga SportZone. Em paralelo, poderá ver nos espaços informativos o rescaldo da deslocação da equipa de hóquei em patins ao Dragão Caixa; o jogo da formação de ténis de mesa na Luz; e a recepção do conjunto de seniores masculinos de râguebi ao V. Setúbal, entre outros pontos de destaque ao longo do dia.

No domingo, a Sporting TV começa por transmitir em directo e em exclusivo às 11 horas o encontro dos iniciados A frente ao Sacavenense, na Academia, relativo à 12.ª jornada da Série F da primeira fase do Campeonato Nacional da categoria. Mais tarde, a partir das 18 horas, poderá ver também em directo e em exclusivo o Leões de Porto Salvo-Sporting, a contar para a Zona Sul da primeira fase do Campeonato Nacional Sub-20 de futsal.

Siga toda a informação do Clube na Sporting TV, no site e nas redes sociais do Clube em mais um fim-de-semana de grandes compromissos para as várias equipas e modalidades em competição.