Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Começar 2020 com "Um só Clube"

Por Sporting CP
03 Jan, 2020

Família do futebol Leonino reuniu-se para dar as boas-vindas ao novo ano

A Academia Sporting deu as boas-vindas a 2020 com uma manhã cheia de treinos, desde os escalões de formação às equipas seniores de futebol feminino e masculino. "Um só Clube" foi o mote e, nesse sentido, a formação orientada por Silas teve uma surpresa.

A equipa sénior feminina e as equipas de formação juntaram-se e, antes do treino da equipa principal, surpreenderam os jogadores à saída do balneário com um corredor de boas-vindas. 

Momento que foi do agrado de todos, como foi perceptível, com sorrisos e boa disposição, e que terminou com uma fotografia de grupo - com o presidente e os funcionários da Academia - no relvado, juntamente, com uma faixa na qual se podia ler: "Juntos somos ADN Sporting". 

2020 arrancou, assim, em família e de forma diferente na Academia Sporting com uma força que "Vem de Dentro" e que mostra o espírito de união e confiança que se vive no reino do Leão neste arranque de ano.

Luís Neto evoluiu para trabalho condicionado no relvado

Quanto ao apronto desta sexta-feira, que serviu para continuar a preparar o jogo frente ao FC Porto, marcado para este domingo, às 17h30, Silas só não contou com Luís Neto e Renan Ribeiro.

O defesa fez ginásio e trabalho condicionado no relvado, enquanto o guardião realizou tratamento e ginásio. Assim, a única novidade no treino foi o jovem guarda-redes Diogo Martins.

A formação verde e branca volta a treinar no sábado, às 10h00, na Academia Sporting, à porta fechada, e Silas fará a habitual antevisão do jogo a partir das 13h30 em Alcochete.