Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Filipe Celikkaya: "Estamos muito focados"

Por Sporting CP
24 Out, 2020

Técnico da equipa B na antevisão do jogo de domingo frente à B SAD “B”

Na antevisão da partida deste domingo frente à B SAD “B”, referente à quarta jornada da série G do Campeonato de Portugal, o treinador da equipa B do Sporting Clube de Portugal, Filipe Celikkaya, disse esperar um “bom jogo” frente a uma formação com “boas dinâmicas instituídas”.

“Ambas as equipas têm bons valores individuais, portanto esperamos um jogo competitivo e difícil. Vamos lutar todos juntos para conquistar a vitória”, começou por dizer o técnico, deixando depois elogios aos seus pupilos.

“Quero valorizar os meus jogadores e o trabalho que têm feito durante a semana, bem como a forma como se têm dedicado desde o início da época. É importante relevar o facto de estarem todos unidos e concentrados no trabalho. Estamos muito focados e vamos estar motivados e preparados para este jogo”, assegurou, antes de desvalorizar a série de duas derrotas consecutivas de que vem a B SAD “B”.

“Cada jogo é um jogo. Penso que as duas derrotas do adversário em nada influenciam, naturalmente eles quererão alterar esse paradigma e nós queremos voltar ao que estávamos há duas semanas atrás. Vamos lutar pelo que nos interessa, estamos muito focados nisso”, concluiu.

Já Pedro Marques, avançado Leonino, frisou o trabalho desenvolvido pelo conjunto verde e branco nos últimos dias. “Estivemos a preparar este jogo arduamente durante a semana. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar e estamos a trabalhar para conseguirmos superá-las em campo”.

Por fim, o jogador partilhou opinião idêntica à do seu técnico ao afirmar que o ciclo negativo de que vem a B SAD “B” “em nada influencia”. “Vêm aqui dar o máximo e virar essa situação, especialmente sendo um dérbi lisboeta. Acho que isso só lhes dá mais motivação para virem aqui fazer um bom jogo”, rematou.